Agendamento

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Mobirise
Cartão destinado aos munícipes com deficiência física, auditiva, visual, intelectual, múltipla e orgânica, dispostas na Tabela CID-10 – Classificação Internacional de Doenças, independente da condição socioeconômica de acordo com a Lei nº 7.455/2016.
O agendamento é obrigatório e será mantido apenas o último realizado. Verifique a documentação necessária no campo de informações abaixo.

Dados Pessoais

SELECIONE O MOTIVO DO ATENDIMENTO
Selecionar outro cartão
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DADOS DO TITULAR DO CARTÃO
Termo de Uso
Para dar continuidade no seu agendamento é necessário o aceite do termo de uso do serviço, clique no botão abaixo para aceitar o termo.
Clique no botão abaixo para conferir os dados e concluir o agendamento:

Cartão Especial

Saiba como funciona o Cartão Especial Guarupass

Documentação necessária:


- Formulário para Cartão Especial Municipal


- RG E CPF originais


- Comprovante de endereço recente (com data de emissão dentro dos últimos 3 meses)


- Cartão antigo (para renovação)


 


Observações importantes:


- O formulário será aceito se estiver devidamente preenchido, assinado pelo médico e com data (possuem validade de 3 meses)


- Não aceitamos apenas laudos emitidos por receituários de terceiros, é obrigatório o formulário da Prefeitura que pode ser adquirido neste link: https://www.guarulhos.sp.gov.br/sites/default/files/file/arquivos/33810decr.pdf


- Para saber se tem direito ao cartão acesse a tabela de CID: https://www.guarulhos.sp.gov.br/06_prefeitura/leis/leis_download/07455lei.pdf


- Para ter direito a acompanhante o médico deve informar um CID que conste na tabela que possui este direito, não basta escrever na descrição da doença que precisa ou não, o CID é o que realmente vale perante a Lei


- Certidão de nascimento será aceita APENAS para crianças até 12 anos de idade, que nunca tenha emitido RG (caso já tenha utilizado RG em algum cadastro na Guarupass, não aceitaremos a certidão, exceto no caso abaixo)


- Em caso de perda/roubo do RG, poderá apresentar a certidão de nascimento/casamento junto ao protocolo de retirada que recebeu no Poupatempo da 2ª via do RG ou o boletim de ocorrência


- Aceitamos CNH, carteira de órgão profissional e CTPS física contanto que tenha o número do RG; os únicos documentos digitais que aceitamos são RG ou CNH exportados diretamente dos aplicativos oficiais do Governo Federal para nosso e-mail no ato do atendimento na triagem


- O titular do cartão deve obrigatoriamente estar presente para que seja renovada a foto em nosso sistema


- Caso seja identificado outro cartão de benefício (ativo) para o requerente, será necessário a baixa; basta trazer o cartão antigo que faremos a baixa sem custos ou, em caso de perda será cobrada uma taxa de 8 tarifas (cheia) municipais vigentes para emissão do novo cartão


- Em casos de bloqueio por Biometria facial, o próprio titular (quando maior de idade), pai/mãe e/ou responsável legal deverá comparecer a Guarupass munido de documento oficial com foto e cartão para as devidas providências


- Entende-se por responsável legal ou guardião uma pessoa maior de idade, determinada por um juiz que passa a ter guarda provisória ou definitiva do menor comprovada através de DECLARAÇÃO DE GUARDA


- Caso o comprovante de endereço esteja em nome do cônjuge, trazer CERTIDÃO DE CASAMENTO que comprove o vínculo ou o RG de ambos que conste o nº da certidão


- Aceitamos esses tipos de comprovante de endereço: Contas de consumo: Água / Luz / Telefone / Gás / Internet / Boletos de cobrança: Condomínio / Multas / Carnê / Declaração de moradia social (ABRIGOS)


- Contrato de aluguel será aceito como comprovante de endereço apenas se estiver autenticado em cartório e dentro do período de vigência. Contrato de compra e venda será aceito se reconhecido em cartório. (Contratos assinados digitalmente NÃO SERÃO ACEITOS)


- Caso não possua comprovante de endereço em nome do estudante / pais ou responsável legal, deverá comparecer a algum cartório de sua preferência e autenticar uma DECLARAÇÃO DE MORADIA. Aceitaremos declarações reconhecidas pelo cartório em um prazo máximo de 3 meses de emissão.


 


Sobre o agendamento:


- Caso seja identificado diversos agendamentos para o mesmo CPF será mantido apenas o ÚLTIMO, portanto, os demais serão cancelados sem aviso prévio e não será realizado o atendimento


- Nossos agendamentos são realizados em blocos de 30 minutos, portanto, solicitamos que cheguem com 15 minutos de antecedência para que possamos lhe atender dentro deste período, exemplo: agendados ás 09:00 serão atendidos entre 09:00 e 09:30


- Ao chegar na Guarupass, procure o atendimento no portão de cadastro


- Os agendamentos serão concluídos APÓS aparecer na página o número de protocolo que começa com ATD ou PRE e STATUS CONCLUÍDO


- Você pode consultar o status do seu agendamento através da página: https://www.guarupag.com.br/agendas/consultar/formulario


- Ao concluir o agendamento você receberá um e-mail e SMS com os dados do agendamento.


- Caso não possa comparecer cancele o agendamento com antecedência de 48 horas para que outro usuário utilize a sua vaga

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Endereço

Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136
07020-001 Guarulhos

Contatos

Telefone: 0800 055 9499