Agendamento

2/5 - INFORME SEUS DADOS PARA O AGENDAMENTO
Mobirise
Cartão destinado a crianças de 3 a 6 anos de idade residentes no município.
Este cartão não dá direito à gratuidade dos acompanhantes da criança durante a viagem.
O agendamento é obrigatório e será mantido apenas o último realizado. Verifique a documentação necessária no campo de informações abaixo.

Dados Pessoais

SELECIONE O MOTIVO DO ATENDIMENTO
Selecionar outro cartão
ESCOLHA UMA AGENDA
SELECIONE UMA DATA
SELECIONE UM HORÁRIO
DADOS DO TITULAR DO CARTÃO
Termo de Uso
Para dar continuidade no seu agendamento é necessário o aceite do termo de uso do serviço, clique no botão abaixo para aceitar o termo.
Clique no botão abaixo para conferir os dados e concluir o agendamento:

Cartão Bilhetinho

Saiba como funciona o Cartão Bilhetinho Guarupass

Documentação necessária:


- RG E CPF do titular (originais)


- RG E CPF dos pais ou responsável legal (originais)


- Comprovante de endereço em nome do titular, pais ou responsável legal (com data de emissão dentro dos últimos 3 meses)


Observações importantes:


- Certidão de nascimento será aceita APENAS para crianças até 12 anos de idade, que caso nunca tenha emitido RG (caso já tenha utilizado RG em algum cadastro na Guarupass, não aceitaremos a certidão, exceto no caso abaixo)


- Em caso de perda/roubo do RG, poderá apresentar a certidão de nascimento/casamento junto ao protocolo de retirada que recebeu no Poupatempo da 2ª via do RG ou o boletim de ocorrência


- Aceitamos CNH, carteira de órgão profissional e CTPS física contanto que tenha o número do RG; os únicos documentos digitais que aceitamos são RG ou CNH exportados diretamente dos aplicativos oficiais do Governo Federal para nosso e-mail no ato do atendimento na triagem


- O titular do cartão deve obrigatoriamente estar presente para que seja renovada a foto em nosso sistema


- Caso seja identificado outro cartão de benefício (ativo) para o requerente, será necessário a baixa; basta trazer o cartão antigo que faremos a baixa sem custos ou, em caso de perda será cobrada uma taxa de 8 tarifas (cheia) municipais vigentes para emissão do novo cartão


- Em casos de bloqueio por Biometria facial, o próprio titular (quando maior de idade), pai/mãe e/ou responsável legal deverá comparecer a Guarupass munido de documento oficial com foto e cartão para as devidas providências


- Entende-se por responsável legal ou guardião uma pessoa maior de idade, determinada por um juiz que passa a ter guarda provisória ou definitiva do menor comprovada através de DECLARAÇÃO DE GUARDA


- Caso o comprovante de endereço esteja em nome do cônjuge, trazer CERTIDÃO DE CASAMENTO que comprove o vínculo ou o RG de ambos que conste o nº da certidão


- Aceitamos esses tipos de comprovante de endereço: Contas de consumo: Água / Luz / Telefone / Gás / Internet / Boletos de cobrança: Condomínio / Multas / Carnê / Declaração de moradia social (ABRIGOS)


- Contrato de aluguel será aceito como comprovante de endereço apenas se estiver autenticado em cartório e dentro do período de vigência. Contrato de compra e venda será aceito se reconhecido em cartório. (Contratos assinados digitalmente NÃO SERÃO ACEITOS)


- Caso não possua comprovante de endereço em nome do estudante / pais ou responsável legal, deverá comparecer a algum cartório de sua preferência e autenticar uma DECLARAÇÃO DE MORADIA. Aceitaremos declarações reconhecidas pelo cartório em um prazo máximo de 3 meses de emissão.


Sobre o agendamento:


- Caso seja identificado diversos agendamentos para o mesmo CPF será mantido apenas o ÚLTIMO, portanto, os demais serão cancelados sem aviso prévio e não será realizado o atendimento


- Nossos agendamentos são realizados em blocos de 30 minutos, portanto, solicitamos que cheguem com 15 minutos de antecedência para que possamos lhe atender dentro deste período, exemplo: agendados ás 09:00 serão atendidos entre 09:00 e 09:30


- Ao chegar na Guarupass, procure o atendimento no portão de cadastro


- Os agendamentos serão concluídos APÓS aparecer na página o número de protocolo que começa com ATD ou PRE e STATUS CONCLUÍDO


- Você pode consultar o status do seu agendamento através da página: https://www.guarupag.com.br/agendas/consultar/formulario


- Ao concluir o agendamento você receberá um e-mail e SMS com os dados do agendamento.


- Caso não possa comparecer cancele o agendamento com antecedência de 48 horas para que outro usuário utilize a sua vaga

Carregando

Endereço

Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136
07020-001 Guarulhos

Contatos

Telefone: 0800 055 9499