Observações importantes:
- Este cartão não concede gratuidade aos acompanhantes da criança durante a viagem.
- A criança deve estar presente para o atendimento.
- Avós paternos ou maternos e irmãos maiores de idade poderão acompanhar a criança para o cadastro ou recadastro do cartão, desde que apresentem os documentos originais que comprovem o parentesco.
- Entende-se por responsável legal ou guardião uma pessoa maior de idade, determinada por um juiz, que possui guarda provisória (emitida há no máximo 6 meses) ou definitiva do menor, comprovada por DECLARAÇÃO DE GUARDA.
- Em caso de perda ou roubo do RG, poderá ser apresentada a Certidão de Nascimento ou de Casamento junto ao protocolo de retirada da 2ª via do RG emitido pelo Poupatempo, ou o boletim de ocorrência correspondente.
- São aceitos documentos como CNH, carteira de órgão profissional e CTPS física, desde que contenham o número do RG. Os únicos documentos digitais aceitos são RG ou CNH exportados diretamente dos aplicativos oficiais do Governo Federal para nosso e-mail no ato do atendimento na triagem.
- Caso o comprovante de endereço esteja em nome do cônjuge, é necessário apresentar a CERTIDÃO DE CASAMENTO que comprove o vínculo, ou os RGs de ambos contendo o número da certidão.
- Aceitamos os seguintes tipos de comprovantes de endereço:
- Contas de consumo: água, luz, telefone, gás, internet.
- Boletos de cobrança: condomínio, multas, carnês.
- Declaração de moradia social (ABRIGOS).
- O contrato de aluguel será aceito como comprovante de endereço apenas se estiver autenticado em cartório e dentro do período de vigência. O contrato de compra e venda será aceito se reconhecido em cartório. (Contratos assinados digitalmente NÃO SERÃO ACEITOS.)
- Caso não possua comprovante de endereço em nome do estudante, dos pais ou do responsável legal, será necessário autenticar uma DECLARAÇÃO DE MORADIA em um cartório de sua preferência. Aceitaremos declarações reconhecidas pelo cartório com emissão de, no máximo, 3 meses.
Sobre o agendamento:
- Nossos agendamentos são realizados em blocos de 30 minutos. Solicitamos que cheguem com 15 minutos de antecedência para que possamos atendê-los dentro desse período. Exemplo: agendamentos para 09:00 serão atendidos entre 09:00 e 09:30.
- NÃO ATENDEMOS POR ORDEM DE CHEGADA.
- Os agendamentos serão concluídos apenas após aparecer na página o número de protocolo que começa com ATD ou PRE e o STATUS "CONCLUÍDO".
- Você pode consultar o status do seu agendamento através da página: https://www.guarupag.com.br/agendas/consultar/formulario.
- Ao concluir o agendamento, você receberá um e-mail e SMS com os dados do agendamento. Para dúvidas, entre em contato pelo telefone (11) 2574-2023.
- Para mais informações sobre este cartão acesse: https://guarupass.com.br/central-do-bilhete/