Agendamento

2/5 - INFORME SEUS DADOS PARA O AGENDAMENTO
Mobirise
Idosos a partir de 60 anos, residentes no Município

ATENÇÃO

1)       O agendamento é OBRIGATÓRIO
2)       Agende apenas 1 horário por usuário
3)       Os dados do agendamento devem ser do usuário do cartão (titular)
4)       Múltiplos agendamentos no mesmo CPF serão cancelados sem aviso prévio sendo mantido o último realizado
5)       O agendamento é concluído após gerar número de protocolo com as iniciais ATD/PRE (tire um print da tela); enviaremos um e-mail e SMS (nos contatos informados no agendamento) com a confirmação deste agendamento, apresente no dia do atendimento

Documentação para cadastro e recadastro:
- O titular do cartão deve estar presente
- Cartão (recadastro)
- RG e CPF originais
- Comprovante de endereço recente (emitido nos últimos 3 meses)

Dados Pessoais

SELECIONE O MOTIVO DO ATENDIMENTO
Selecionar outro cartão
ESCOLHA UMA AGENDA
SELECIONE UMA DATA
SELECIONE UM HORÁRIO
DADOS DO TITULAR DO CARTÃO
Termo de Uso
Para dar continuidade no seu agendamento é necessário o aceite do termo de uso do serviço, clique no botão abaixo para aceitar o termo.
Clique no botão abaixo para conferir os dados e concluir o agendamento:

Cartão Sênior

Saiba como funciona o Cartão Sênior Guarupass


  • Não é necessário trazer xerox da documentação

  • O titular do cartão deve estar presente para realizar os serviços pois precisamos tirar foto

  • Caso seja identificado outro cartão de benefício (ativo) para o requerente, será necessário a baixa; basta trazer o cartão antigo que faremos a baixa sem custos ou, em caso de perda será cobrada uma taxa de 8 tarifas (cheia) municipais vigentes para emissão do novo cartão

  • Aceitamos CNH, carteira de órgão profissional e CTPS física contanto que tenha o número do RG; os únicos documentos digitais que aceitamos são RG ou CNH exportados diretamente dos aplicativos oficiais do Governo Federal para nosso e-mail no ato do atendimento na triagem

  • Aceitamos esses tipos de comprovante de endereço: Contas de consumo: Água / Luz / Telefone / Gás / Internet / Boletos de cobrança: Condomínio / Multas / Carnê / Declaração de moradia social (ABRIGOS)

  • Contrato de aluguel será aceito como comprovante de endereço apenas se estiver autenticado em cartório e dentro do período de vigência. Contrato de compra e venda será aceito se reconhecido em cartório. (Contratos assinados digitalmente NÃO SERÃO ACEITOS)

  • Caso tenha ficado alguma dúvida, entre em contato pelo 0800 055 9499 (não aceita ligações de celular) ou pelo chat https://guarupass.com.br/atendimento


SOBRE O AGENDAMENTO


Ao chegar na Guarupass, procure o portão de atendimento, separe a documentação e aguarde ser chamado no horário


Evite trazer acompanhantes que não farão parte do atendimento


Nossos agendamentos são realizados em blocos de 30 minutos, ou seja, agendamentos às 09:30 serão atendidos entre 09:30 e 10:00


Traga toda a documentação necessária, chegue com antecedência de 15 minutos e se não puder comparecer, cancele o agendamento para ceder a vaga para outro usuário


O tempo médio de atendimento é de 5 min, aproximadamente

Carregando

Endereço

Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136
07020-001 Guarulhos

Contatos

Telefone: 0800 055 9499