Agendamento

2/5 - INFORME SEUS DADOS PARA O AGENDAMENTO
Mobirise
ATENÇÃO

1)       O agendamento é OBRIGATÓRIO
2)       Agende apenas 1 horário por usuário
3)       Os dados do agendamento devem ser do usuário do cartão (titular)
4)       Múltiplos agendamentos no mesmo CPF serão cancelados sem aviso prévio sendo mantido o último realizado
5)       Verifique a documentação completa no fim desta página para evitar transtornos no dia do atendimento
6)       O agendamento é concluído após gerar número de protocolo com as iniciais ATD/PRE (tire um print da tela); enviaremos um e-mail e SMS (nos contatos informados no agendamento) com a confirmação deste agendamento, apresente no dia do atendimento

Cartão destinado a residentes de Guarulhos que tenham menos de 60 anos e são aposentados ou pensionistas de acordo com as regras abaixo:
Pensionistas que recebem até dois salários-mínimos (2.824,00 em 2024) e aposentados que recebem até três salários-mínimos (4.236,00 em 2024). Essas pessoas não podem ter outra fonte de renda e precisam morar em Guarulhos, de acordo com as Leis Municipais nos 3.372/88 (aposentados) e 4.066/92 (pensionistas).

Dados Pessoais

SELECIONE O MOTIVO DO ATENDIMENTO
Selecionar outro cartão
ESCOLHA UMA AGENDA
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SELECIONE UM HORÁRIO
DADOS DO TITULAR DO CARTÃO
Termo de Uso
Para dar continuidade no seu agendamento é necessário o aceite do termo de uso do serviço, clique no botão abaixo para aceitar o termo.
Clique no botão abaixo para conferir os dados e concluir o agendamento:

Cartão Gratuidade

Saiba como funciona o Cartão Gratuidade Guarupass

DOCUMENTOS PESSOAIS


- RG e CPF do titular (originais)


- RG e CPF dos pais ou responsável legal (originais)


- Comprovante de endereço em nome do titular, pais ou responsável legal (emitido nos últimos 3 meses)


DOCUMENTOS ESPECÍFICOS


- CPTS digital (titulares acima de 14 anos)


> Aposentado por tempo de contribuição: Carta de concessão (1ª via) / CNIS / Histórico de crédito


> Aposentado por invalidez: Carta de concessão (1ª via) / Histórico de crédito / CPTS digital


> Aposentado por BPC/LOAS: Carta de concessão (1ª via) / Histórico de crédito / CPTS digital


> Pensionista por morte: Carta de concessão (1ª via) / Histórico de crédito / CNIS


> Funcionário público aposentado por tempo de contribuição: Publicação do diário oficial (1ª via) / Último holerite / CTPS digital


> Pensionista funcionário público: Publicação do diário oficial (1ª via) / Último holerite / CNIS


DOCUMENTOS PESSOAIS (ALTERNATIVAS)


- Certidão de nascimento será aceito para crianças que nunca tiveram RG emitido


- Certidão de nascimento será aceita APENAS caso nunca tenha emitido RG. Em caso de perda/roubo do -- RG, poderá apresentar a certidão de nascimento/casamento junto ao protocolo de retirada que recebeu no Poupatempo da 2ª via do RG ou o boletim de ocorrência


- Caso o comprovante de endereço esteja em nome do cônjuge, trazer CERTIDÃO DE CASAMENTO que comprove o vínculo ou o RG de ambos que conste o nº da certidão


- Aceitamos CNH, carteira de órgão profissional e CTPS física contanto que tenha o número do RG


- Os únicos documentos digitais que aceitamos são RG ou CNH exportados diretamente dos aplicativos oficiais do Governo Federal para nosso e-mail no ato do atendimento na triagem


- Caso não possua comprovante de endereço nas condições citadas acima, o responsável deverá comparecer a algum cartório de sua preferência e autenticar uma DECLARAÇÃO DE MORADIA


- Contrato de aluguel será aceito como comprovante de endereço apenas se estiver autenticado em cartório e dentro do período de vigência. Contrato de compra e venda será aceito se reconhecido em cartório. Contratos assinados digitalmente NÃO SERÃO ACEITOS


- Aceitamos esses tipos de comprovante de endereço: Contas de consumo: ÁGUA / LUZ / TELEFONE / GÁS / INTERNET / Boletos de cobrança: CONDOMÍNIO / MULTAS / CARNÊ / Declaração de moradia social (ABRIGOS)


OBSERVAÇÕES GERAIS


NOS RESPONSABILIZAMOS APENAS PELAS INFORMAÇÕES QUE ESTÃO CITADAS EM NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO OFICIAIS. FIQUE ATENTO!


- O titular do cartão deve estar presente para realizar os serviços pois precisamos tirar foto


- Não é necessário trazer xerox da documentação


- Caso seja identificado outro cartão de benefício (ativo) para o requerente, será necessário a baixa; basta trazer o cartão antigo que faremos a baixa sem custos ou, em caso de perda será cobrada uma taxa de 8 tarifas municipais vigentes (R$ 40,80) para emissão do novo cartão


- Entende-se por responsável legal ou guardião uma pessoa maior de idade, determinada por um juiz que passa a ter guarda provisória ou definitiva do menor comprovada através de DECLARAÇÃO DE GUARDA


- Em casos de bloqueio por Biometria facial o próprio titular (quando maior de idade) ou responsável legal deverá comparecer a Guarupass com RG do titular, do terceiro e o cartão para as devidas providências


- Caso tenha ficado alguma dúvida, entre em contato pelo 0800 055 9499 (não aceita ligações de celular) ou pelo chat https://guarupass.com.br/atendimento


SOBRE O AGENDAMENTO


- Ao chegar na Guarupass, procure o portão de atendimento, separe a documentação e aguarde ser chamado no horário


- Evite trazer acompanhantes que não farão parte do atendimento


- Nossos agendamentos são realizados em blocos de 30 minutos, ou seja, agendamentos às 09:30 serão atendidos entre 09:30 e 10:00


- Traga toda a documentação necessária, chegue com antecedência de 15 minutos e se não puder comparecer, cancele o agendamento para ceder a vaga para outro usuário


- O tempo médio de atendimento é de 5 min, aproximadamente


Termos gerais:


https://guarupass.com.br/wp-content/uploads/2021/12/Guarupass-Usuarios-Termos-Gerais-Gratuidade.pdf

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Endereço

Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136
07020-001 Guarulhos

Contatos

Telefone: 0800 055 9499