Agendamento

2/5 - INFORME SEUS DADOS PARA O AGENDAMENTO
Mobirise
Esse cartão pode ser utilizado por todo cidadão empregado, de acordo com o Decreto nº 95.247/87.

Dados Pessoais

SELECIONE O MOTIVO DO ATENDIMENTO
Selecionar outro cartão
ESCOLHA UMA AGENDA
SELECIONE UMA DATA
SELECIONE UM HORÁRIO
SEUS DADOS
Se você ou seu dependente/acompanhante tem direito ao atendimento preferencial, clique no botão abaixo:
PARA QUEM É O ATENDIMENTO
Clique no botão abaixo selecionando se este agendamento é para você (Para mim) ou para um dependente/acompanhante.
DADOS DO DEPENDENTE / ACOMPANHANTE
Termo de Uso
Para dar continuidade no seu agendamento é necessário o aceite do termo de uso do serviço, clique no botão abaixo para aceitar o termo.
Clique no botão abaixo para conferir os dados e concluir o agendamento:

Cartão Vale Transporte

Saiba como funciona o Vale Transporte Guarupass

Quem pode usar o Bilhete Único Vale-Transporte?
Todo cidadão empregado, de acordo com o Decreto nº 95.247/87.

Se o passageiro tiver o Bilhete Único Vale-Transporte, ele poderá ter o Bilhete Único Cidadão?
Sim

Como adquirir o Bilhete Único Vale-Transporte?
A aquisição é feita diretamente pelo empregador.


Como é feita a compra de créditos ou a recarga do Bilhete Único Vale-Transporte?
A compra de créditos é feita previamente pelo empregador e a recarga ocorre no veículo, quando o passageiro aproxima o cartão do validador para desconto da tarifa. Nesse momento há o carregamento dos créditos no cartão.


Se a pessoa sair da empresa em que trabalha, ela precisa devolver o Bilhete Único Vale-Transporte?
Caso o empregador não exija a devolução, o usuário deve recadastrar o cartão na Central do Bilhete Único para que o seu uso esteja desvinculado do antigo empregador. Com isso, a pessoa poderá utilizar o Bilhete Único Vale-Transporte como se fosse o Bilhete Único Cidadão, adotando os mesmo critérios para a recarga.

Carregando

Endereço

Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136
07020-001 Guarulhos

Contatos

Telefone: 0800 0 559 499